segunda-feira, 23 de maio de 2011

Kiss - Psycho Circus




(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: A HQ mostra a imortal banda de Rock Kiss, com mais de 30 dicos em 25 anos de carreira (vendendo mais de 75 milhos de cópias em todo o mundo). Kiss - Psycho Circus mostra as aventuras de um incomum circo ambulânte. As histórias macabras focam na exploração dos mais profundos, escuros e escondidos recantos da alma humana. Agora o Kiss são as encanações de Semi-Deuses imortais, eles são os Quatro-Que-São-Um:
- O Demônio - Lord of the Wasteland - Criatura de fogo e sombra, sangue e trovão. Ele é a encarnação da vingança e do terror, os impulsos mais obscuros da alma mortal, mas também as chamas do purgatório, a destruição que prescede a criação. Seu elemento é o fogo.
- O Amante Estelar - Prince of Hearts - Aquele que retira dos poços profundos da alma e emoção, sentimentos de paixão e dor. Ele pode mover-se nos centro de amor ou ódio assassino. Seu elemento é a água.
- O Mestre das Feras - Lord of the Hunt - Personifica o primitivo instinto animal, a besta que se mexe no fundo de cada um de nós. Instinto, em vez de intelecto, ele não sabe o que é nem crueldade, nem piedade. Seu elemento é a terra.
- O Celestial - Scion do Cosmos - Representa os princípios de equilíbrio universal, a derradeira harmonia do cosmos. Observa situações desapaixonadas e vê todos os lados de um dilema. Seu elemento é o ar.

2 comentários:

sofia123 disse...

It's awesome work that you had done in this.If anybody ask me about this I will always say that it is the best ever it from others.There are some other things that online best medicine to order without any problem

Realizar calculo de rendimiento de una inversion disse...

Excellent article, very well developed and seriously addressed. Congratulations and continued writing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...